quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Sinto sua falta Hunter
Hunter é um cachorro muito bagunçeiro,fofo,lindo,adora morder as coisas , é muito fotogênico... Eu sempre penso nele, a gente está junto mesmo estando longe no pensamento estamos sempre juntos,juntos nessa,ele chegou na minha casa era bem pequenino muito fofo como sempre ,ele ficava no meu colo eu sei que eu mimei muito ele, dei muito carinho a ele, pois eu sou muito louca por cachorros, eu dava ração na boca e tal fazia como se fosse papinha chogava leite misturava e deixava no sol e amassava ele amava isso, ele usava muito a roupa do flamengo porque aqui em casa todos são flamengo menos minha mãe e meu avô... eu e Hunter sempre fomos muito ligados um ao outro, eu chamava ele de filho, mais eu tratava mesmo ele como se ele fosse ,e eu tinha uns 9 anos eu acho quando ele foi embora eu já tinha dez quase completando 11 anos, eu sinto até hoje saudades dele ,ele era tudo pra mim ,um cachorro e tanto, eu adorava ver ele comendo ração todo babado é uma fofura só ,por mim eu montava um canil, o Hunter estando junto ele é um beagle e ta na casa da filha da empregada aqui de casa, ele continua o mesmo só que como não ganha tanto amor assim lá, ele virou um cão de guarda não pode ver ninguém no portão que morde eu não ligo porque por mim ele será sempre o mesmo cãozinho de sempre =) amo muito ele,ele continua comigo onde eu vou eu levo ele no pensamento e no coração♥♥♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
oi erica vc foi no meu blog?
ResponderExcluir