domingo, 23 de janeiro de 2011

amo meus amigos ♥♥♥

Meus amigos são muito especiais, eu sei que as pessoas dizem que muitos são passageiros eu não ligo, pois eu aproveito minha fase com eles, e mesmo assim amigos a gente não compra a gente conquista com o tempo, e ai se for o caso desse amigo não te tratar bem ignore, fique em outra, tente arranjar um melhor que te trate bem ,que te entenda que quando você presize dele ele esteja ao seu lado, até mesmo quando estiver doente ele vá na sua casa te procura isso é que é uma amizade fiel e bonita, agora aquele que fica te massacrando,te irrita,te xinga,te deixa pra baixo isso é inimizade não amizade,amizade a gente demora anos pra ter certeza que aquele pessoa não é falsa com você, se fosse assim todo mundo seria amigo mais não existem:amigos,colegas,conhecidos e inimigos os inimigos nunca estão com você. Os amigos sempre que podem ou todo dia estão contigo. Os colegas estão com você num certo momento que eles queiram parecido com os conhecidos que lembram de você te dão um oi te abraçam ou beijam e vão embora =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário