segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

para o exterior

Um dia desses ,uma menina jovem que nasceu em Minas Gerais recebeu uma carta dizendo que seus pais pelo trabalho foram mandados pro Rio de Janeiro, e ela como era maior de idade 18 anos foi viajar diretamente pro exterior ,em busca de trabalho e melhores condições de vida ,era o que ela pensou:                                             -Eu me mudo daqui e consigo trabalhar como modelo e ficarei rica!!!!!!, Para ir atrás dos meus pais...            Mais chegando lá ela conseguiu emprego e tal, arrumou amigos, mais ela ficou tão famosa ,que teve que ficar lá por uns 3 anos, se casou lá, teve filhos ,comprou uma mansão e tal ,quando ela foi pro aeroporto, e como o marido dela era americano, ele não queria ir pro Rio de Janeiro, a garota chamada Angela foi convence-lo mais acabou enganando ele, quando eles chegaram arrumaram as coisas e tal a filha Mary ficou brincando de boneca, enquanto eles viam a maravilhosa vista da praia de copacabana mais infelizmente o seu marido Zac fugiu de  casa pois vou atrás dos pais de Angela mais se perdeu no metrô e a Angela ficou desesperada atrás dele mais sabia que tinha que ter pistas pra achar os seus pais ela tinha acabado de completar 23 anos e não queria perder o amor de sua vida mais ele mandou uma carta escrita assim:                                                          Amor estou perdido no metrô de ipanema estou de frente pro hotel Caezar Park aonde seus pais estão  almoçando e ela ficou aliviada e pegou sua filha e as coisas foi diretamente a garagem e correu muito com o carro e como ele comprou uma mansão em copacabana ficava perto. Chegou lá como o carro era grande coube todo mundo buscou seus pais o marido que os pais já tinham o conhecido e ficaram muito felizes por sua filha ter arrumado emprego no exterior com 18 anos e o marido dela é engenheiro todo mundo viveu no Rio de Janeiro com o mesmo emprego e os pais de angela(José e Cláudia) ganhavam os seus dinheiros de aposentadoria e viviam bem junto com eles na mansão e a Mary foi crescendo e virou uma popstar e juntos eles viveram bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário