Érica Franco Barbosa
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Sinto sua falta Hunter
Hunter é um cachorro muito bagunçeiro,fofo,lindo,adora morder as coisas , é muito fotogênico... Eu sempre penso nele, a gente está junto mesmo estando longe no pensamento estamos sempre juntos,juntos nessa,ele chegou na minha casa era bem pequenino muito fofo como sempre ,ele ficava no meu colo eu sei que eu mimei muito ele, dei muito carinho a ele, pois eu sou muito louca por cachorros, eu dava ração na boca e tal fazia como se fosse papinha chogava leite misturava e deixava no sol e amassava ele amava isso, ele usava muito a roupa do flamengo porque aqui em casa todos são flamengo menos minha mãe e meu avô... eu e Hunter sempre fomos muito ligados um ao outro, eu chamava ele de filho, mais eu tratava mesmo ele como se ele fosse ,e eu tinha uns 9 anos eu acho quando ele foi embora eu já tinha dez quase completando 11 anos, eu sinto até hoje saudades dele ,ele era tudo pra mim ,um cachorro e tanto, eu adorava ver ele comendo ração todo babado é uma fofura só ,por mim eu montava um canil, o Hunter estando junto ele é um beagle e ta na casa da filha da empregada aqui de casa, ele continua o mesmo só que como não ganha tanto amor assim lá, ele virou um cão de guarda não pode ver ninguém no portão que morde eu não ligo porque por mim ele será sempre o mesmo cãozinho de sempre =) amo muito ele,ele continua comigo onde eu vou eu levo ele no pensamento e no coração♥♥♥
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
para o exterior
Um dia desses ,uma menina jovem que nasceu em Minas Gerais recebeu uma carta dizendo que seus pais pelo trabalho foram mandados pro Rio de Janeiro, e ela como era maior de idade 18 anos foi viajar diretamente pro exterior ,em busca de trabalho e melhores condições de vida ,era o que ela pensou: -Eu me mudo daqui e consigo trabalhar como modelo e ficarei rica!!!!!!, Para ir atrás dos meus pais... Mais chegando lá ela conseguiu emprego e tal, arrumou amigos, mais ela ficou tão famosa ,que teve que ficar lá por uns 3 anos, se casou lá, teve filhos ,comprou uma mansão e tal ,quando ela foi pro aeroporto, e como o marido dela era americano, ele não queria ir pro Rio de Janeiro, a garota chamada Angela foi convence-lo mais acabou enganando ele, quando eles chegaram arrumaram as coisas e tal a filha Mary ficou brincando de boneca, enquanto eles viam a maravilhosa vista da praia de copacabana mais infelizmente o seu marido Zac fugiu de casa pois vou atrás dos pais de Angela mais se perdeu no metrô e a Angela ficou desesperada atrás dele mais sabia que tinha que ter pistas pra achar os seus pais ela tinha acabado de completar 23 anos e não queria perder o amor de sua vida mais ele mandou uma carta escrita assim: Amor estou perdido no metrô de ipanema estou de frente pro hotel Caezar Park aonde seus pais estão almoçando e ela ficou aliviada e pegou sua filha e as coisas foi diretamente a garagem e correu muito com o carro e como ele comprou uma mansão em copacabana ficava perto. Chegou lá como o carro era grande coube todo mundo buscou seus pais o marido que os pais já tinham o conhecido e ficaram muito felizes por sua filha ter arrumado emprego no exterior com 18 anos e o marido dela é engenheiro todo mundo viveu no Rio de Janeiro com o mesmo emprego e os pais de angela(José e Cláudia) ganhavam os seus dinheiros de aposentadoria e viviam bem junto com eles na mansão e a Mary foi crescendo e virou uma popstar e juntos eles viveram bem.
domingo, 23 de janeiro de 2011
meu lindo Taylor Lautner
Desde que ele começou a fazer sucesso, eu sempre o amei ,ele é muito lindo, por fora e por dentro, mostrou-se bem humorado,simpático,amigo,lindo,extrovertido e fofo ele é bem musculoso, já foi namorado das minhas divas ,Selena Gomez e Taylor Swift. Esse garoto é muito talentoso ,ele é um dos melhores atores da saga crepúsculo. Eu sou uma das fãns número 1 dele o amo muito ele d+,vocês já devem ter percebido que eu sou louca por ele,ele é um gato mesmo bom galera isso é sobre uma das minhas paixões beijos amo muito todos vocês ♥♥♥♥♥♥
meu tempo na Amora Centro Educacional
Na Amora meu antigo colégio eu aprendi muitas coisas, que a gente não deve confiar em todo mundo ,e que nem aquela pessoa que você acha que gosta de você e na verdade ela finge que você não existe ,nem liga pra você, e na verdade ela só que te ferrar. Lá eu arrumei amigos, assim tipo bom lá tem crianças de síndrome de Down ,uma delas é minha melhor amiga a Raissa ,e os outros o Igor,Caio,Ana Carolina,Amanda e Maria Eduarda, e Letícia minhas amigas também ,eles e o Eduardo também de síndrome de Down.Lá eu aprendi a lidar com pessoas diferentes, e ter amigos diferentes, e como eu nunca tive preconceito, foi uma ótima oportunidade de conheçer pessoas que eu queria lidar, e assim mesmo lidar com situações difícieis como passar por uma coisa injusta, como uma pessoa fazer você não ter amigos na sala de aula , e essa pessoa te massacrar, e fazer com que você não tenha ninguém, mais eu lutei e consegui amigos mais novos ,como Cristiane,Roberta e Lucca do 4 ano. Eu me sinto aliviada, por tudo o que ocorreu comigo, pois agora eu não vou mais sofrer de bullying ,tenho certeza eu sou amiga de todos, sou uma menina diferente ,adoro lidar com situações que são difícieis de serem resolvidas ,mais dá sempre pra arrumar um jeito, e é o que eu sempre fasso ,corri muitos riscos lá mais dei tudo de mim, e acabei saindo de lá muito feliz sem chatiação ,espero que quando eu for lá visitar me sinta bem, por ter consiguido todas as vitórias que eu queria e presizava isso foi muito bom sinto saudade de todos de lá.Amora eu te adoro bjs pra todos dai funcionários,alunos,professores,coordenadores,donos do colégio,psicóloga,nutricionista,cozinheiros amo vcs♥♥♥ Eriquitcha
amo meus amigos ♥♥♥
Meus amigos são muito especiais, eu sei que as pessoas dizem que muitos são passageiros eu não ligo, pois eu aproveito minha fase com eles, e mesmo assim amigos a gente não compra a gente conquista com o tempo, e ai se for o caso desse amigo não te tratar bem ignore, fique em outra, tente arranjar um melhor que te trate bem ,que te entenda que quando você presize dele ele esteja ao seu lado, até mesmo quando estiver doente ele vá na sua casa te procura isso é que é uma amizade fiel e bonita, agora aquele que fica te massacrando,te irrita,te xinga,te deixa pra baixo isso é inimizade não amizade,amizade a gente demora anos pra ter certeza que aquele pessoa não é falsa com você, se fosse assim todo mundo seria amigo mais não existem:amigos,colegas,conhecidos e inimigos os inimigos nunca estão com você. Os amigos sempre que podem ou todo dia estão contigo. Os colegas estão com você num certo momento que eles queiram parecido com os conhecidos que lembram de você te dão um oi te abraçam ou beijam e vão embora =)
Kimboa o bagunçeiro
Kimboa o nosso cachorro aqui de casa é o que agita a nossa casa ele é um pastor alemão festeiro que só ele... Quando as pessoas vem aqui em casa ele já fica na porta da varanda esperando, ele é super esperto é muito lindo, ele tem sete meses de idade. Um dia eu estava na rede cantando como sempre e ele lá embaixo da rede apreciando a música,ele ama que eu cante pra ele, ele puxou a mim ama uma música. Nos dias que tem churrasco aqui em casa ele adora sentir o cheiro da carne, mais não incomoda ninguém, fica quieto na dele só sentindo o cheiro da comida. esperando que alguém de alguma coisa difícil hein kkkkk ,pois faz mal pra ele e pra qualquer cachorro que se preze... Quando nós o arrumamos pra ir a rua, ele costuma querer fugir ,pois ele não gosta de ir pra rua ,ele gosta de ficar em casa ,pois aqui tem muito espaço pra ele ficar, aqui é cobertura, ele fica na varanda brincando de bola ,esperando uma massagem ,ele é muito folgado e adora fazer uma festa para as pessoas acariciaram ele. Ele é uma figura quando ele me vê, ele já chega querendo me lamber ,me chamando pra brincar com ele ,quando eu estou dançando, ele pula em mim, fica em pé com as patas na minha cintura, pra dançar ele fica muito fofo comigo.Ele quando está na rua praticamente deixa a rua parada, todo mundo olha pra gente, quando estamos com ele, pois ele é tão lindo com os olhos cor de mel ,tipo os olhos do (Taylor Lautner) da saga crepúsculo.O nosso cachorro é capa preta ,ele tem patas de leão são muito grandes,flamengo que nem a maioria da minha família,somos como irmãos,ele é meu melhor amigo, a melhor coisa que eu tive, foi ter ganhado um cão como ele ,obediente comportado e lindo...Estamos juntos nessa pra sempre juntos =)
meu sonho em ser cantora
Eu estava no palco de hollywood vendo aquelas pessoas olhando pra mim era minha primeira vez cantando ao público estava bem nervosa... Até que chegaram meus amigos chegaram lá, me encorajaram a cantar, me elogiaram ,me deram força pra aquilo tudo ,eu fiquei mais feliz e subi novamente no palco e dei o melhor de mim,todo mundo pateu palmas ,me elogiaram ,começaram a gritar meu nome e quando eu novamente voltei lá as pessoas tinham feito cartases fofos e carinhosos pra mim, eu fiquei tão tão orgulhosa que eu começei a fazer cd´s sobre a minha banda( carreira solo ) e fiquei muito famosa firei uma popstar da vida tocava muito e cantava tbm e eu toco até as três da manhã e os vizinhos todos felizes não ficam irritados e o meu sonho é ser cantora e eu tenho certeza que não me arrependerei, pois eu canto muito bem hoje e amanhã pra sempre,eu cantarei é o que eu mais gosto de fazer todos os dias e esse sonho eu vou realizar já ... queria que fosse agora tanto que eu vou fazer uma banda esso ano pra bombar os lugares e ficarmos em alta o nome da banda vai ser Pray e quem quiser participar me aviza ok bjs galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa =)
Assinar:
Postagens (Atom)