domingo, 23 de janeiro de 2011
meu sonho em ser cantora
Eu estava no palco de hollywood vendo aquelas pessoas olhando pra mim era minha primeira vez cantando ao público estava bem nervosa... Até que chegaram meus amigos chegaram lá, me encorajaram a cantar, me elogiaram ,me deram força pra aquilo tudo ,eu fiquei mais feliz e subi novamente no palco e dei o melhor de mim,todo mundo pateu palmas ,me elogiaram ,começaram a gritar meu nome e quando eu novamente voltei lá as pessoas tinham feito cartases fofos e carinhosos pra mim, eu fiquei tão tão orgulhosa que eu começei a fazer cd´s sobre a minha banda( carreira solo ) e fiquei muito famosa firei uma popstar da vida tocava muito e cantava tbm e eu toco até as três da manhã e os vizinhos todos felizes não ficam irritados e o meu sonho é ser cantora e eu tenho certeza que não me arrependerei, pois eu canto muito bem hoje e amanhã pra sempre,eu cantarei é o que eu mais gosto de fazer todos os dias e esse sonho eu vou realizar já ... queria que fosse agora tanto que eu vou fazer uma banda esso ano pra bombar os lugares e ficarmos em alta o nome da banda vai ser Pray e quem quiser participar me aviza ok bjs galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa =)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário