domingo, 23 de janeiro de 2011
Dia Feliz
Na casa da minha amiga Duda foi d+ cheguei lá eram umas 2:30 da tarde,fui super-bem tratada comemos bombons,ficamos no pc nas redes sociais. Eu durmi lá mais nós ficamos até tarde no pc até umas três horas da manhã ,conversamos mt e foi super-legal,ouvimos música no meu celular que tem músicas iradas e lá tem uma calopsita a Isis que é muito fofa ela pode até ter as unhas grandes e tal é normal de uma calopsita ser assim quando ela sobe no nosso dedo pode incomodar pois ela pode segurar mt forte e tal... No almoço hum... comida ótima Frango assado,arroz,feijão,farofa bem comida casseira rs... Passamos por uma que foi demais achávamos que tinhamos quebrado o moudem do netbook consertamos e depois sem querer quebrou outra vez no dia não conseguimos arrumar mais depois que eu fui embora o pai dela consertou... Fui embora eram umas 5:30 mais senti muita falta dela mais nós sempre damos um jeito de se ver pois moramos muito perto uma da outra somos muito amigas quase irmães esse foi um dia inesquecível eu adorei ter ficado na casa dela ela é uma ótima menina =)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário