domingo, 23 de janeiro de 2011

meu tempo na Amora Centro Educacional

Na Amora meu antigo colégio eu aprendi muitas coisas, que a gente não deve confiar em todo mundo ,e que nem aquela pessoa que você acha que gosta de você e na verdade ela finge que você não existe ,nem liga pra você, e na verdade ela só que te ferrar. Lá eu arrumei amigos, assim tipo bom lá tem crianças de síndrome de Down ,uma delas é minha melhor amiga a Raissa ,e os outros o Igor,Caio,Ana Carolina,Amanda e Maria Eduarda, e Letícia minhas amigas também ,eles e o Eduardo também de síndrome de Down.Lá eu aprendi a lidar com pessoas diferentes, e ter amigos diferentes, e como eu nunca tive preconceito, foi uma ótima oportunidade de conheçer pessoas que eu queria lidar, e assim mesmo lidar com situações difícieis como passar por uma coisa injusta, como uma pessoa fazer você não ter amigos na sala de aula , e essa pessoa te massacrar, e fazer com que você não tenha ninguém, mais eu lutei e consegui amigos mais novos ,como Cristiane,Roberta e Lucca do 4 ano. Eu me sinto aliviada, por tudo o que ocorreu comigo, pois agora eu não vou mais sofrer de bullying ,tenho certeza eu sou amiga de todos, sou uma menina diferente ,adoro lidar com situações que são difícieis de serem resolvidas ,mais dá sempre pra arrumar um jeito, e é o que eu sempre fasso ,corri muitos riscos lá mais dei tudo de mim, e acabei saindo de lá muito feliz sem chatiação ,espero que quando eu for lá visitar me sinta bem, por ter consiguido todas as vitórias que eu queria e presizava isso foi muito bom sinto saudade de todos de lá.Amora eu te adoro bjs pra todos dai funcionários,alunos,professores,coordenadores,donos do colégio,psicóloga,nutricionista,cozinheiros amo vcs♥♥♥ Eriquitcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário