domingo, 23 de janeiro de 2011

Kimboa o bagunçeiro

Kimboa o nosso cachorro aqui de casa é o que agita a nossa casa ele é um pastor alemão festeiro que só ele... Quando as pessoas vem aqui em casa ele já fica na porta da varanda esperando, ele é super esperto é muito lindo, ele tem sete meses de idade. Um dia eu estava na rede cantando como sempre e ele lá embaixo da rede apreciando a música,ele ama que eu cante pra ele, ele puxou a mim ama uma música. Nos dias que tem churrasco aqui em casa ele adora sentir o cheiro da carne, mais não incomoda ninguém, fica quieto na dele só sentindo o cheiro da comida. esperando que alguém de alguma coisa difícil hein kkkkk ,pois faz mal pra ele e pra qualquer cachorro que se preze... Quando nós o arrumamos pra ir a rua, ele costuma querer fugir ,pois ele não gosta de ir pra rua ,ele gosta de ficar em casa ,pois aqui tem muito espaço pra ele ficar, aqui é cobertura, ele fica na varanda brincando de bola ,esperando uma massagem ,ele é muito folgado e adora fazer uma festa para as pessoas acariciaram ele. Ele é uma figura quando ele me vê, ele já chega querendo me lamber ,me chamando pra brincar com ele ,quando eu estou dançando, ele pula em mim, fica em pé com as patas na minha cintura, pra dançar ele fica muito fofo comigo.Ele quando está na rua praticamente deixa a rua parada, todo mundo olha pra gente, quando estamos com ele, pois ele é tão lindo com os olhos cor de mel ,tipo os olhos do (Taylor Lautner) da saga crepúsculo.O nosso cachorro é capa preta ,ele tem patas de leão são muito grandes,flamengo que nem a maioria da minha família,somos como irmãos,ele é meu melhor amigo, a melhor coisa que eu tive, foi ter ganhado um cão como ele ,obediente comportado e lindo...Estamos juntos nessa pra sempre juntos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário