domingo, 23 de janeiro de 2011
meu lindo Taylor Lautner
Desde que ele começou a fazer sucesso, eu sempre o amei ,ele é muito lindo, por fora e por dentro, mostrou-se bem humorado,simpático,amigo,lindo,extrovertido e fofo ele é bem musculoso, já foi namorado das minhas divas ,Selena Gomez e Taylor Swift. Esse garoto é muito talentoso ,ele é um dos melhores atores da saga crepúsculo. Eu sou uma das fãns número 1 dele o amo muito ele d+,vocês já devem ter percebido que eu sou louca por ele,ele é um gato mesmo bom galera isso é sobre uma das minhas paixões beijos amo muito todos vocês ♥♥♥♥♥♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário